Topo
Esporte

Cristiano Ronaldo está isolado no United e almoça sozinho, diz jornal

Cristiano Ronaldo durante amistoso do Manchester United contra o Rayo Vallecano - Nigel Roddis / AFP
Cristiano Ronaldo durante amistoso do Manchester United contra o Rayo Vallecano Imagem: Nigel Roddis / AFP
do UOL

Do UOL, em São Paulo

15/08/2022 16h24

O clima não está nada bem no vestiário do Manchester United. Além da estreia ruim dentro das quatro linhas, o ambiente do clube está complicado.

Segundo informações do jornal britânico The Athletic, Cristiano Ronaldo está almoçando sozinho no centro de treinamento de Carrington. Isso se dá porque suas tentativas de deixar o United acabaram frustrando seus companheiros de equipe.

Além disso, de acordo com o veículo, o jogador português está cada vez mais isolado desde que regressou muito mais tarde que os companheiros. Cristiano não fez a pré-temporada com os Red Devils, alegando problemas familiares.

Outra situação que está causando discordâncias no vestiário do United é o fato de Erik ten Hag manter Maguire com braçadeira de capitão. Essa informação foi noticiada pelo site inglês Manchester Evening News.

Ainda segundo o MEN, essa decisão não foi apoiada por seus companheiros de Manchester United, e mais especialmente pelos jogadores de alto nível do clube.

No último domingo (14), os Red Devils foram goleados por 4 a 0 pelo Brentford. Esse é o pior começo de Premier League do United em 30 anos

Esporte