Topo
Esporte

OPINIÃO

Tironi: Sem tirar o mérito do Palmeiras, mas foi uma baita pipocada do Galo

do UOL

Do UOL, em São Paulo

11/08/2022 12h37

O Atlético-MG teve no confronto com o Palmeiras pela Libertadores a vantagem de 2 a 0 no Mineirão e cedeu o empate, enquanto no Allianz Parque acabou eliminado nos pênaltis depois de não conseguir aproveitar a vantagem numérica a partir da expulsão do volante Danilo e depois a de Gustavo Scarpa. Para Eduardo Tironi, a queda na competição continental foi uma pipocada do time comandado por Cuca.

NO UOL News Esporte, o jornalista afirma que não se pode tirar o mérito do Palmeiras, considerando que a própria força mental do time de Abel Ferreira teve influência na postura atleticana, mas ressalta a forma como o atual campeão brasileiro foi mal no jogo. "Não quero tirar o mérito do Palmeiras de forma nenhuma, mas foi uma baita pipocada. A própria pipocada acontece por como é o adversário, o Palmeiras. Se fosse um outro time, que não tivesse essa força mental absurda que tem o Palmeiras, talvez sucumbisse. O Galo foi tentando, não conseguiu, ficou com aquele espírito meio deprimido do Cuca o time e aí perdeu", diz Tironi.

UOL News Esporte: Quando e onde assistir?

O UOL News Esporte é exibido todas as terças, quartas e quintas-feiras às 9h, com apresentação de Domitila Becker, sempre com transmissão ao vivo. Você pode acompanhar o programa pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.

Esporte