Topo
Esporte

Em busca de um oponente, Francis Ngannou desafia Alexander Volkov

Ag. Fight

11/11/2019 07h00

Francis Ngannou vem de três triunfos por nocaute seguidos no UFC - Diego Ribas

Sem lutar desde junho deste ano, quando venceu Júnior 'Cigano' por nocaute técnico em pouco mais de um minuto de combate, Francis Ngannou já tornou pública sua irritação com o UFC por não ter um novo adversário definido ainda. E, ao que parece, o peso-pesado já tem um alvo para sua próxima apresentação no octógono do Ultimate. Após a vitória de Alexander Volkov no último sábado (9), o camaronês utilizou suas redes sociais para intimar o russo a aceitar seu desafio (veja abaixo ou clique aqui).

Com Stipe Miocic, atual campeão peso-pesado do UFC, e Daniel Cormier encaminhados para uma trilogia pelo título da divisão, e sem oponentes livres no topo da categoria que façam sentido para ele, Ngannou tem cobrado uma atitude da organização em relação a sua inatividade. Com o triunfo de Volkov sobre Greg Hardy no co-main event do UFC Rússia, o camaronês parece ter encontrado um rival em potencial.

"Muito bem, Volkov! Agora vamos lá e, por favor, não rejeite isso novamente", escreveu Francis Ngannou em sua conta oficial no 'Twitter', insinuando que o russo já recusou um confronto contra ele.

Atual segundo colocado no ranking peso-pesado do Ultimate, Ngannou vem de três triunfos consecutivos na entidade, todos por nocaute no primeiro round. Já Alexander Volkov, com a vitória sobre Greg Hardy, se recuperou de sua única derrota no UFC, sofrida em outubro de 2018, para Derrick Lewis. O russo ocupa a sétima posição no top 15 da categoria.

Well done Volkov ???.
Let's go now and please don't turn this down again.#UFCMoscow #UNCROWNEDCHAMP

- Francis Ngannou (@francis_ngannou) November 9, 2019

Esporte