Topo
Esporte

Sob pressão, Corinthians terá Ralf, Sornoza e Pedrinho; veja provável time

Corinthians tem São Paulo e Grêmio como ameaças ao quarto lugar na tabela de classificação do Brasileiro - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Corinthians tem São Paulo e Grêmio como ameaças ao quarto lugar na tabela de classificação do Brasileiro Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
do UOL

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 04h00

Sem vencer há três rodadas no Campeonato Brasileiro e com posição ameaçada no G4, o Corinthians visita o Goiás hoje, às 21h30, pela 26ª rodada. O técnico Fábio Carille poderá contar com três jogadores que não atuaram na derrota por 1 a 0 contra o São Paulo, no fim de semana: Ralf, Pedrinho e Sornoza. Enquanto o volante volta ao time após ser liberado para resolver problemas pessoais por causa de um acidente de carro, os outros retornam de compromissos por seleções.

As novidades na lista de relacionados forçarão mudanças no time titular, inclusive porque o time que jogou no Morumbi não agradou ao comandante e ainda desgastou jogadores importantes. No Serra Dourada, o Corinthians luta para se manter entre os quatro primeiros da tabela: hoje são 43 pontos, mesmo número do São Paulo e dois a mais do que o Grêmio, que está em ascensão. É jogo importante.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Pedrinho, Sornoza (Vagner Love), Mateus Vital e Clayson; Boselli.

PRINCIPAIS DÚVIDAS

Ralf entra no lugar de Gabriel. A dúvida é onde entrará Pedrinho: pode ser na vaga de Matheus Jesus, e assim Love atuaria como meia-direita, ou na do próprio Love, que está desgastado pela atuação no clássico de domingo. Neste segundo cenário, Sornoza pode ficar com a vaga de Matheus Jesus, que não teve o rendimento aprovado em sua última chance como titular.

SUSPENSÃO

Não há.

LESÃO

Léo Santos (fratura no joelho direito), Júnior Urso (contratura muscular na coxa direita) e Everaldo (pubalgia).

PENDURADOS

Cássio, Fagner, Gil e Boselli.

Esporte