Topo
Esporte

Real Madrid estreia em casa no Espanhol empatando com o Valladolid

24/08/2019 16h32

Madri, 24 ago (EFE).- O Real Madrid, que tropeçou em quase um terço dos jogos que disputou em casa na edição passada do Campeonato Espanhol, estreou neste sábado no estádio Santiago Bernabéu sem conseguir ir além do empate com o Valladolid em 1 a 1.

Na primeira partida como mandante na competição nacional, os comandados pelo francês Zinedine Zidane precisaram de 82 minutos até balançar a rede, graças ao principal jogador da temporada passada, o atacante francês Karim Benzema.

Apenas seis minutos após balançar a rede, aos 43 do segundo tempo, o atacante espanhol Sergi Guardiola foi buscar a igualdade, para o desespero da torcida que compareceu em bom número ao Bernabéu.

Na temporada passada, em seis das 19 partidas que atuou como anfitrião, os 'Merengues' não conseguiram vencer. Ao todo, foram cinco derrotas e um empate.

Hoje, Zidane apostou no lateral-esquerdo Marcelo e no volante Casemiro como titulares do Real. O meia-atacante Vinicius Júnior, por sua vez, entrou na etapa complementar, no lugar do meia colombiano James Rodríguez.

Com o empate, tanto a equipe de Madri como o Valladolid, clube que tem como dono o ex-atacante Ronaldo, chegaram aos quatro pontos, dois atrás do Sevilla, que ontem derrotou o Granada por 1 a 0, fora de casa. EFE

Esporte