Topo
Esporte

Atlético perde amistoso com gol de Griezmann no adeus e lesão de Diego Costa

21/05/2019 16h31

Jerusalém, 21 mai (EFE).- O Atlético de Madrid fechou a temporada 2018-2019 nesta terça-feira com derrota para o Beitar Jerusalém por 2 a 1 no Estádio Teddy, em Israel, em amistoso marcado pelo último gol de Griezmann com a camisa 'rojiblanca' e pela lesão sofrida por Diego Costa.

Fora de combate desde o dia 7 de abril, quando foi expulso na derrota para o Barcelona e, como consequência, suspenso por oito partidas, Diego Costa permaneceu apenas 22 minutos em campo. Ainda no primeiro tempo, o sergipano naturalizado sergipano teve de ser substituído pelo meio Rodri, e após a partida foi constatada "uma entorse de alto grau no tornozelo esquerdo", segundo os médicos do Atlético.

Antes disso, aos 14 minutos de bola rolando, o Beitar fez 1 a 0 com gol de Buzaglo. Aos três minutos da segunda etapa, Griezmann, que entrara no intervalo, converteu cobrança de pênalti e marcou pela última vez pelo vice-campeão espanhol, deixando tudo igual. Entretanto, aos 12, Buzaglo fez outro e sacramentou a vitória dos donos da casa em Jerusalém.

O técnico Diego Simeone deixou de fora jogadores que já têm saída do Atlético confirmada, como o lateral-direito Juanfran e o zagueiro Godín, além do lateral-esquerdo Filipe Luís, que ainda não definiu seu futuro, mas tem chances de defender o Flamengo no segundo semestre. EFE

Esporte