Topo

Fagner e Pedrinho comemoram vitória e convocações para seleção brasileira

do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/08/2019 19h11

Destaques na vitória do Corinthians sobre o Botafogo hoje (17), em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro, Fagner e Pedrinho deixaram o gramado da Arena contentes pela vitória que ajudou o time a subir para a quinta colocação. De volta ao time titular após cumprir suspensão, Fagner comemorou a performance corintiana.

"Sabíamos que era importante conquistar os três pontos. Botafogo estava dois pontos atrás da gente, era um confronto direto. Vitória nos dá condição de subir na tabela. Feliz pelo resultado, jogando bem e não dando muitas chances pro adversário", disse Fagner em entrevista ao Premiere.

Convocado pelo técnico Tite na última sexta-feira, Fagner também comentou sobre ter seu nome chamado pelo técnico da seleção brasileira mais uma vez. "É dar continuidade, agradecer meus companheiros, minha família, o Corinthians por toda a estrutura e suporte. Comissão técnica e companheiros que ajudam no dia a dia. Felicidade pra mim e pra eles também, por fazerem com que um companheiro consiga chegar à seleção", afirmou Fagner.

Melhor do Corinthians na vitória por 2 a 0, participando dos dois gols, marcados por Boselli e Everaldo, Pedrinho também falou sobre seleção brasileira. O jovem foi chamado para a seleção pré-olímpica. "Fico muito feliz com seleção, cada dia que o jogador é convocado é momento de alegria, fico feliz por tudo o que tem sido feito", celebrou o meia-atacante.

Com a vitória, o Corinthians chegou aos 27 pontos, assumindo a quinta colocação. Antes de enfrentar o Avaí, no domingo (25), pela 16ª rodada do Brasileirão, a equipe enfrenta o Fluminense, na quinta-feira, em partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Mais Esporte