Topo
Esporte

PSG x Borussia Dortmund: prováveis escalações e onde assistir ao duelo da Liga dos Campeões

06/05/2024 20h00

Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund definem nesta terça-feira o primeiro finalista da Liga dos Campeões. As equipes se enfrentam às 16 horas (de Brasília), no Estádio Parc dos Príncipes, em Paris, na França.

Onde assistir: O jogo entre Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund será transmitido pela SBTTNT e pela plataforma de streaming STAR+.

Assine o STAR+. Estreia de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.

Para esta partida, o técnico Luis Enrique, do PSG, terá dois desfalques. O lateral Lucas Hernandez sofreu lesão no joelho esquerdo no jogo de ida contra o time alemão e precisa de cirurgia. Já o zagueiro Kimpembe, lesão no tendão de aquiles, é baixa no time desde o início deste ano. Do outro lado, o Dortmund não conta com o defensor Ramy Bensebaini e com o atacante Julien Duranville, ambos lesionados.

Na fase anterior da Champions League, o PSG passou pelo Barcelona. No primeiro jogo, foi derrotado por 3 a 2, em casa, e depois fez 4 a 1, fora, para garantir a vaga. O Dortmund viveu cenário parecido. Na primeira partida das quartas, perdeu do Atlético de Madrid por 2 a 1, e em seguida venceu o de volta por 4 a 2 e ficou com a vaga na semi.

O Borussia Dortmund tem a vantagem no jogo já que venceu o jogo de ida, no dia 1°, por 1 a 0. Fullkrug anotou o único gol do jogo ainda no primeiro tempo do jogo.

Quem avançar à final aguarda o vencedor do confronto entre Real Madrid e Bayern de Munique, que será disputado na quarta-feira, no Santiago Bernabéu. A decisão será disputada em Wembley no dia 1° de junho. No primeiro jogo, as equipes empataram por 2 a 2.

FICHA TÉCNICA

PARIS SAINT-GERMAIN X BORUSSIA DORTMUND

Local: Estádio Parque dos Príncipes, em Paris (FRA)

Data: 7 de maio de 2024, terça-feira

Hora: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Daniele Orsato (ITA)

Assistentes: Ciro Carbone (ITA) e Alessandro Giallatini (ITA)

VAR: Massimiliano Irrati (ITA)

Paris Saint-Germain: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Beraldo, Mendes; Zaïre-Emery, Vitinha, Fabián Ruiz; Dembélé, Mbappé e Barcola

Técnico: Luis Enrique

Borussia Dortmund: Kobel; Ryerson, Hummels, Schlotterbeck, Maatsen; Can, Sabitzer; Adeyemi, Brandt, Sancho; Füllkrug

Técnico: Edin Terzic

Esporte