Topo
Esporte

Neymar viaja com PSG e deve voltar ao mata-mata da Champions após 2 anos

REUTERS/Thilo Schmuelgen
Imagem: REUTERS/Thilo Schmuelgen
do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/02/2020 08h18

O atacante Neymar foi relacionado e viajou com o PSG para a Alemanha e deve retornar ao time na partida contra o Borussia Dortmund, amanhã, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

A escalação ainda não foi confirmada pelo técnico Thomas Tuchel, mas a tendência é que o brasileiro seja titular após ficar ausente das últimas partidas do clube parisiense por causa de uma lesão na costela.

Kylian Mbappé também voltou a ser convocado, após ter sido poupado contra o Amiens, pelo Campeonato Francês. Paredes, volante argentino, segue fora.

Caso seja confirmado, Neymar voltará a jogar uma partida mata-mata da Liga dos Campeões após dois anos. A última vez que Neymar disputou um confronto eliminatório da Champions foi em 14 de fevereiro de 2018: derrota por 3 a 1 para o Real Madrid e eliminação. Foi o único dia em que ele defendeu o PSG em um mata-mata da competição.

No ano passado, o jogador perdeu os confrontos contra o Manchester United por conta da famosa fratura no quinto metatarso do pé direito — mesmo tendo pulado Carnaval no Brasil alguns dias antes.

O primeiro duelo entre PSG e Borussia Dortmund, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, será às 17h (de Brasília) desta terça-feira. O jogo de volta está marcado para o dia 11 de março.

***

Só no EI Plus você assiste ao vivo a 100% dos jogos da Champions League! Assine agora pelo UOL Esporte Clube!

Esporte