Topo
Esporte

Vina discute com torcedores após eliminação do Ceará na Sul-Americana; veja

do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

11/08/2022 11h02

A eliminação do Ceará para o São Paulo na noite da última quarta-feira (10), pela Copa Sul-Americana, deixou torcedores do time revoltados com Vina. O meio-campista foi um dos jogadores que errou sua cobrança nos pênaltis. Enquanto se encaminhava para os vestiários, o camisa 29 foi alvo de xingamentos por parte das pessoas próximas ao túnel de acesso e se revoltou.

No ápice da sua ira, Vina tentou partir para cima dos torcedores que estavam na arquibancada próxima à saída do campo. O jogador foi contido por membros da própria equipe de segurança do Ceará e direcionado para o vestiário.

Nas redes sociais, um vídeo do acontecido foi divulgado. Ao longo da discussão, um torcedor cobra o meio-campista: "Vai se f****, Vina. Vai te lascar. Aprende a bater pênalti, p****!", diz.

Em desvantagem após perder o jogo de ida por 1 a 0, o Ceará bateu o São Paulo por 2 a 1 no tempo normal. O placar agregado de 2 a 2 levou a decisão da vaga para as semifinais da Sul-Americana nos pênaltis.

Nas cobranças, Vina, Guilherme Castilho e Fernando Sobral desperdiçaram pelo lado do time cearense. O gol de Patrick na última batida deu a vitória ao São Paulo, por 6 a 5, e garantiu o time paulista na próxima fase.

Veja a revolta de Vina com as críticas da torcida do Ceará:

Esporte