Topo

Jon Jones provoca Weidman e Rockhold e dá 'boas-vindas' aos meio-pesados

Ag. Fight

19/10/2019 17h46

Jon Jones não deixou de provocar Chris Weidman e Luke Rockhold - Diego Ribas

A derrota de Chris Weidman, na última sexta-feira (18), para Dominick Reyes, por nocaute, não despercebida por Jon Jones. O atual campeão dos meio-pesados (93 kg) usou suas redes sociais para provocar o compatriota. Além dele, Luke Rockhold, que em julho deste ano foi nocauteado por Jan Blachowicz, também foi alvo de 'Bones'.

A alfinetada do americano deve-se as recentes declarações de Weidman e Rockhold. Ambos vieram da categoria dos médios (84 kg) e já estavam sonhando com uma disputa de cinturão com Jones, inclusive já o provocando, dizendo que sabiam como vencê-lo. Dessa maneira, o campeão mandou um recado para ambos.

"Antes de vocês virem para a minha categoria de peso e começarem a falar m***, certifiquem-se de que podem superar alguns dos meus desafiantes primeiro ?? #bem-vindos", escreveu o lutador.

Após derrotar Thiago 'Marreta' em julho deste ano, por decisão dividida, Jon Jones ainda não tem data e nem adversários para sua próxima defesa de cinturão dos meio-pesados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Before you guys come to my weight class and start talking shit, make sure you can get past a few of my contenders first ?? #welcome

Uma publicação compartilhada por Jon Bones Jones (@jonnybones) em 19 de Out, 2019 às 12:09 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Esporte