Topo
Esporte

Luxemburgo faz mistério e pode mudar Palmeiras; veja provável escalação

Rebeca Reis/AGIF
Imagem: Rebeca Reis/AGIF
do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/01/2020 04h00

O Palmeiras encara hoje (26), em Araraquara, o primeiro grande clássico pelo Campeonato Paulista e pode ter novidade na equipe titular em relação ao time que goleou o Ituano na estreia. Para o jogo contra o São Paulo, marcado para 16h (de Brasília), Vanderlei Luxemburgo deve manter quase todo o time que vem trabalhando desde a Florida Cup. Quase, porque há chance de pelo menos uma mudança.

Embora tenha bancado Raphael Veiga, Luxemburgo viu o Palmeiras melhorar com a entrada de Gabriel Verón no meio de semana. O jovem de 17 anos dá velocidade e profundidade ao time alviverde, que, mais agressivo, construiu a goleada diante do Ituano na primeira rodada do Estadual.

Luxemburgo fechou o último treinamento em São Paulo e a atividade em Araraquara de ontem (25). Portanto, mistério em relação à formação alviverde para o primeiro clássico da temporada.

O grande desfalque alviverde segue sendo Bruno Henrique, que sentiu dores na Flórida e teve diagnosticado uma lesão muscular na coxa direita. O meio-campista deve ter a vaga ocupada pelo experiente Ramires pelo segundo jogo consecutivo.

Provável escalação

Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires e Gabriel Menino; Dudu, Lucas Lima e Raphael Veiga (Gabriel Verón); Luiz Adriano.

Lesionados

Bruno Henrique (lesão no adutor da coxa direita) e Vitor Hugo (cirurgia na região inguinal)

Esporte