Topo
Esporte

São Paulo e Palmeiras selam pacto por coletiva de Abel e camarote pra Leila

Leila Pereira e Julio Casares, presidentes de Palmeiras e São Paulo, respectivamente, na Supercopa do Brasil - Anderson Lira/Ag. Estado
Leila Pereira e Julio Casares, presidentes de Palmeiras e São Paulo, respectivamente, na Supercopa do Brasil Imagem: Anderson Lira/Ag. Estado
do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

25/04/2024 17h53

São Paulo e Palmeiras se reuniram na tarde desta quinta (25) para definir os protocolos da partida entre as equipes na segunda-feira (29), às 20h (de Brasília), no MorumBis, pelo Brasileirão.

O que aconteceu

Ficou definido que o Tricolor irá liberar a sala de coletiva para Abel Ferreira após o jogo. No Paulistão deste ano, o São Paulo não cedeu o espaço e afirmou em nota que, por reciprocidade, ofereceu uma posição na zona mista para o Palmeiras dar a coletiva. Segundo o Tricolor, no último clássico disputado no Allianz Parque, o Alviverde fez o mesmo.

O São Paulo está construindo uma sala de coletiva para os visitantes no MorumBis, mas ainda não está pronta. Após o episódio do Paulistão, o Palmeiras montou uma sala de coletiva para visitantes no Allianz Parque.

A reportagem apurou que o encontro foi tranquilo e respeitoso. Representantes de vários departamentos das equipes participaram da reunião — que também contou com a Federação Paulista de Futebol e a Polícia Militar. A FPF, inclusive, foi a responsável por organizar o encontro.

Também ficou determinado que o camarote de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, será no meio do campo, em local de boa visibilidade.

Esporte