Topo
Esporte

Nonato analisa temporada pelo Inter: "Deixamos um saldo muito positivo"

Nonato teve destaque na temporada do Inter e disputará titularidade no ano que vem - Ricardo Duarte/SC Internacional
Nonato teve destaque na temporada do Inter e disputará titularidade no ano que vem Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional
do UOL

Do UOL, em Porto Alegre

11/12/2019 18h08

O volante Nonato avaliou a temporada do Inter. De férias, o jogador de 21 anos disse que foi uma pena o elenco do Colorado não ter conquistado títulos.

"Feliz em vestir essa camisa. Essa foi a melhor oportunidade da minha vida, profissionalmente falando, e acho que encarei ela da melhor maneira. Tenho só a agradecer ao clube inteiro por tudo. Tivemos altos e baixos durante o ano, não fomos coroados com títulos, mas com certeza deixamos um saldo muito positivo para mim e para o grupo na temporada", comentou.

Nonato disputou 46 jogos e marcou três gols na temporada. O jogador se firmou no elenco principal e começará 2020 com expectativa de assumir titularidade.

"Temos um time muito unido e foi realmente um pecado não termos saído campeões de alguma competição. Isso serve de aprendizado para que possamos reavaliar para o próximo ano e a torcida pode ter certeza de que se erramos, não foi por falta de vontade e empenho. Agradeço por tudo o que aconteceu em 2019 e voltarei com ainda mais foco para que no ano que vem as conquistas voltem e possamos dar muitas alegrias ao povo colorado", completou.

O Colorado se reapresenta em janeiro e terá o comando de Eduardo Coudet no próximo ano.

Esporte