Topo
Esporte

Ibrahimovic ironiza despedida do Galaxy: "Agora voltem a assistir beisebol"

Alexander Hassenstein/Getty Images
Imagem: Alexander Hassenstein/Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/11/2019 19h00

Zlatan Ibrahimovic postou uma foto hoje no Twitter ironizando a sua despedida do Los Angeles Galaxy - uma vez que seu contrato do jogador com o time chega ao fim após 20 meses na equipe.

Além da imagem representando a si mesmo no topo da cidade norte-americana, o atacante sueco escreveu uma mensagem para quem o acompanha em campo.

"Vim, vi, conquistei. Obrigado ao Los Angeles Galaxy por me fazer sentir vivo de novo. Para os fãs do Galaxy: vocês queriam o Zlatan e eu lhes dei o Zlatan. De nada. A história continua... Agora voltem a assistir beisebol novamente", escreveu.

O futuro de Ibrahimovic, aos 38 anos, ainda é incerto, mas há previsões de que o jogador volte para o Milan, onde jogou depois do Barcelona, entre 2010 e 2012. A presença do seu ex-companheiro de equipe Paolo Maldini, como diretor esportivo, parece ter influenciado a decisão do sueco em retornar ao futebol italiano.

Ibrahimovic deixa a Major League Soccer depois de marcar 53 gols em 58 jogos, mas sem conquistar o troféu pelo Los Angeles Galaxy.

Esporte