Topo
Esporte

Organização confirma veto a Thiago Neves em festa; jogador nega

Thiago Neves deve ser titular do Cruzeiro diante do São Paulo na noite de hoje - Vinnicius Silva/Cruzeiro
Thiago Neves deve ser titular do Cruzeiro diante do São Paulo na noite de hoje Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro
do UOL

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

16/10/2019 04h00

Após a coluna De Primeira revelar que os organizadores do Puxadinho do Hott vetaram a presença de Thiago Neves do evento por receio de confusão, o jogador do Cruzeiro postou em suas redes sociais que a informação não era verdadeira.

Diretamente atacado, o UOL Esporte entrou novamente em contato com os envolvidos no evento e traz mais detalhes sobre o episódio - confirmado por todos e negado apenas pelo camisa 10.

A organização se manifestou e confirmou que houve o veto ao jogador: "Éramos quatro sócios. Um deles falou que era melhor não ir, porque havia chefe de organizada que morava lá perto. Lá, nós não conseguiríamos atender em termos de segurança se houvesse uma confusão generalizada. Ele não chegou a ir ao local, apenas dissemos para ele não vir".

Procurado pela reportagem, o empresário do atleta, Leandro Lima, não quis comentar as evidências apresentadas sobre a informação. Segundo Leandro, ele e Thiago Neves estão concentrados na partida de hoje contra o São Paulo e não falarão mais sobre o caso.

Esporte