Topo
Esporte

Recuperado de lesão no joelho, Fernandinho volta aos treinos da seleção

23/06/2019 19h44

São Paulo, 23 jun (EFE).- Risos, brincadeiras e um clima leve marcaram neste domingo no último treino da seleção brasileira em São Paulo, atividade que contou com a presença de Fernandinho, visivelmente recuperado das dores no joelho direito.

O volante desfalcou o Brasil na vitória de 5 a 0 sobre o Peru no sábado, mas respondeu de maneira satisfatória ao tratamento médico e hoje se exercitou no mesmo ritmo que os companheiros.

O técnico Tite confirmou em entrevista coletiva que Fernandinho será o substituto de Casemiro, que está suspenso das quartas de final por ter recebido dois cartões amarelos na fase de grupos.

Os titulares que jogaram no sábado fizeram um treino regenerativo neste domingo, enquanto os reservas realizaram uma sessão suave no centro de treinamento do São Paulo.

O treino de hoje foi o último dos comandados de Tite na capital paulista. Ainda nesta noite, a seleção brasileira viajará a Porto Alegre, onde disputará as quartas de final na Arena do Grêmio contra adversário que será definido na segunda-feira. EFE

Esporte