PUBLICIDADE
Topo

Santos escala Kaio Jorge de titular e Pará com a "200" contra o Bragantino

Jesualdo Ferreira, técnico do Santos, durante entrevista coletiva - Pedro Ernesto Guerra Azevedo
Jesualdo Ferreira, técnico do Santos, durante entrevista coletiva Imagem: Pedro Ernesto Guerra Azevedo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

23/01/2020 18h15

O técnico Jesualdo Ferreira apresentou uma novidade para sua primeira partida no comando do Santos, contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista. Sem poder contar com Yeferson Soteldo, que está defendendo a seleção da Venezuela no pré-olímpico que acontece na Colômbia, o português decidiu escalar o jovem Kaio Jorge, de apenas 17 anos, como titular.

A entrada da jovem promessa segue o discurso da diretoria e do próprio treinador, que afirmaram que o clube apostaria na base na atual temporada. Kaio Jorge ganhou a vaga nos treinos durante a semana, vencendo o duelo com o recém-chegado Raniel.

Para a partida, o Santos ainda fará uma homenagem aos 200 jogos do lateral Pará pelo clube, com ele usando a marcante numeração. O time de Jesualdo Ferreira será: Everson; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge e Eduardo Sasha.

Além de Soteldo, o Santos tem como desfalques os zagueiros Lucas Veríssimo e Felipe Aguilar, machucados, e o meia Christian Cueva, que ainda não foi inscrito no torneio por problemas físicos.

Santos e Red Bull Bragantino se enfrentam hoje (23), às 19h15 (de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Esporte