PUBLICIDADE
Topo

Overeem faz cirurgia no lábio e critica árbitros por interrupção de luta

07.12.2019 - Overeem após confronto com Jairzinho no UFC Washington - Zuffa LLC via Getty Images
07.12.2019 - Overeem após confronto com Jairzinho no UFC Washington Imagem: Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

09/12/2019 11h11

Alistair Overeem não terá boas lembranças do UFC Washington. No último sábado (7), o holandês foi nocauteado no fim do quinto round por Jairzinho Rozenstruik e teve um ferimento feio nos lábios em decorrência do forte golpe do seu rival. Com bom humor, o peso pesado comentou essa situação, mas não deixou de criticar a atitude dos árbitros.

Através das suas redes sociais, Overeem afirmou que ia passar por uma cirurgia plástica no lábio. Além disso, o lutador afirmou que não concordou com a decisão do árbitro de seu combate ao interrompê-lo após o golpe de Jairzinho. Vale destacar que faltavam quatro segundos para o fim da luta quando o surinamês encaixou um potente soco e balançou o holandês.

"Vou ser costurado. O lábio não está tão sexy neste momento. A interrupção foi um pouco rápida, se vocês me perguntarem, mas espero que tenham gostado da luta", escreveu o lutador.

Segundo a 'ESPN', Alistair Overeem já passou pelo procedimento cirúrgico nos lábios para consertar o corte na região. A informação teria sido confirmada pela sua equipe.

Esporte