Myles Garrett, do Cleveland Browns, tenta recorrer de uma suspensão após ter utilizado um capacete para atacar Mason Rudolph, quarterback do Pittsburgh Steelers, na última semana. O atleta dos Browns alega que o rival o xingou com ofensas racistas antes do incidente.
A briga ocorreu na noite de quinta pela 11ª semana da NFL. A confusão teria se iniciado quando Garrett derrubou Rudolph. Descontente, o quarterback dos Steelers se engalfinhou com o jogador no chão e, ao se levantar, teve o capacete arrancado e foi atacado por ele.
Segundo a ESPN americana, Myles Garrett reportou que Rudolph direcionou ofensas raciais a ele. Os xingamentos o deixaram tão nervoso que ele acabou agredindo o rival.
Rudolph, no entanto, nega as acusações "Essa falsa acusação nunca foi levantada por Garrett após o jogo", divulgou seu advogado em nota.
"O uso malicioso dessa alegação maluca e sem fundamento é um ataque à integridade de Mason, que é muito pior do que o ataque físico que ele sofreu na quinta", diz o texto.
O técnico dos Browns, Freddie Kitchens, disse acreditar em seu atleta: "Acredito em Myles e nada muda isso. Vou ficar ao seu lado de todas as formas possíveis."