Topo

R. Gaúcho responde provocação de R. Fan e convida apresentadora para sair

Renata Fan e Renato Gaúcho no Jogo Aberto - Reprodução/Bandeirantes
Renata Fan e Renato Gaúcho no Jogo Aberto Imagem: Reprodução/Bandeirantes
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/11/2019 13h06

A troca de desafios entre Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, e Renata Fan, apresentadora da Bandeirantes, ganhou mais um capítulo. Após rejeitar a proposta do comandante gremista e ainda convidá-lo a vestir a camisa do Internacional em plena Arena do Grêmio, a jornalista foi surpreendida por Portaluppi no Jogo Aberto desta quinta-feira.

Em novo vídeo, Renato recusou o desafio da loira, que valia um carro popular, e convidou a apresentadora a 'fazer esse Gre-Nal' tomando um bom vinho.

"Malandro sou eu, né? A malandra da história é você. Você sabe que jamais vai acontecer isso. Jamais! Jamais! Com todo o respeito à instituição, jamais vou colocar a camisa do Internacional, e você jamais vai colocar a camisa do Grêmio. Então, minha única ideia para encerrar este assunto é a seguinte: Nós dois sentados numa mesa, tomando um bom vinho, e a gente vai fazer esse Gre-Nal. A gente vai se acertar ou não. Tá bom assim para você?", sugeriu o treinador gremista.

Surpresa, a apresentadora pediu a ajuda dos telespectadores para decidir se aceita ou não o convite de Portaluppi.

"Sério, o negócio não tem fim. Tá aumentando cada vez mais. Gente! Ele veio por outro lado. Antes estava ali, carro, dinheiro, Inter, Grêmio, camisa", disse Fan.

"Pensa até segunda", falou Denílson.

"Eu quero a ajuda do Brasil. O que eu faço para acabar com essa história? Tá difícil. Senão, daqui a pouco, ele vai querer desafiar avião, helicóptero...", completou a jornalista.

"Nossa, tá vendo muito 50 Tons de Cinza", soltou o comentarista, divertindo Renata.

Pouco depois, a apresentadora voltou a falar sobre a proposta de R. Gaúcho, mas não respondeu o convite do técnico.

"Calma que eu tenho até amanhã para pensar. Calma, que a loira também vai usar o cérebro", disse.

Esporte