Topo

Suárez é confirmado entre os titulares do Uruguai; Equador não tem surpresas

2019-06-16T18:06:00

16/06/2019 18h06

Belo Horizonte, 16 jun (EFE).- O atacante Luis Suárez foi confirmado neste domingo como titular da seleção uruguaia, para o jogo com o Equador, que por sua vez, foi escalado sem surpresas, para o jogo que abrirá o grupo C da Copa América, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O jogador do Barcelona, que passou por uma cirurgia no menisco do joelho direito há cerca de um mês, só teve a presença confirmada um pouco antes de a bola rolar. O camisa 9 formará a habitual dupla de ataque com Edinson Cavani.

O meia Giorgian de Arrascaeta, do Flamengo, por sua vez, iniciará a partida no banco de reservas.

Já os equatorianos contarão com o volante Jefferson Orejuela, ex-Fluminense, e o meia Antonio Valencia, que se recuperaram de problemas físicos nos últimos dias e foram escalados entre os titulares pelo colombiano Hernán Darío Gómez.

Confira as escalações de Uruguai e Equador para o jogo deste domingo, pelo grupo C da Copa América:.

Uruguai: Muslera; Cáceres, Giménez, Godín e Laxalt; Nández, Vecino, Bentancur e Lodeiro; Cavani e Suárez. Técnico Óscar Tábarez.

Equador: Domínguez; Quintero, Mina, Achillier e Caicedo; Intriago, Orejuela e Mena; Antonio Valencia, Preciado e Enner Valencia. Técnico: Hernán Gómez. EFE

Mais Esporte