Topo
Esporte

'Temos negociações em andamento', afirma Landim sobre reforços para o Fla

Rodolfo Landim ao lado de Marcos Braz, vice de futebol do Fla, comemora título do Flamengo - DELMIRO JUNIOR/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Rodolfo Landim ao lado de Marcos Braz, vice de futebol do Fla, comemora título do Flamengo Imagem: DELMIRO JUNIOR/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO
do UOL

Alexandre Araújo, Leo Burlá e Rodrigo Mattos

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

09/12/2019 20h22

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, garantiu que a diretoria já tem negociações em curso visando reforços para o ano que vem. Segundo o mandatário rubro-negro, a diretoria está realizando avaliações para que as melhores estratégias para a chegada de novos nomes possam ser traçadas.

O time da Gávea embarca para a disputa do Mundial no próximo dia 13. Da equipe titular, apenas Gabigol não tem contrato que contemple 2020. Além dele, um outro nome que também conversa é o técnico Jorge Jesus, que tem vínculo até maio e há a expectativa de uma prorrogação.

"Estamos fazendo uma avaliação do nosso elenco. Queremos, sim, reforçar mais e temos algumas negociações em curso", disse, durante evento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A cúpula rubro-negra tem conversas pelo zagueiro Gustavo Henrique, do Santos, nome que agrada ao técnico Jorge Jesus. O jogador tem vínculo com o Peixe apenas até o fim do ano e não permanecerá na Vila Belmiro. Atualmente, a dupla de zaga titular do Fla é formada por Rodrigo Caio e Pablo Marí.

"Flamengo tem situação econômica e financeira equacionada e planejamento traçado para os próximos dois anos", completou.

Esporte