Topo
Esporte

Juve enfrenta Brescia e pode ter Balotelli pela frente; Inter encara Lazio

23/09/2019 14h14

Milão (Itália), 23 set (EFE).- A Juventus enfrentará o Brescia fora de casa nesta terça-feira, pela quinta rodada do Campeonato Italiano, em partida que deverá marcar a estreia do atacante Mario Balotelli pelo time anfitrião, enquanto a Inter de Milão, líder do torneio, receberá a Lazio nesta quarta.

Balotelli, que chegou a negociar uma transferência para o Flamengo, preferiu ir para um clube da região onde foi criado e, após ter cumprido suspensão de quatro partidas, está liberado para ser escalado pelo técnico Eugenio Corini.

Sem 'Super Mario', que pegou um gancho por um cartão vermelho recebido ainda pelo Olympique de Marselha, o Brescia registrou duas vitórias e duas derrotas e ocupa a 11ª posição do Italiano, com seis pontos. A Juve, ainda invicta, é vice-líder, com dez, atrás apenas da Inter de Milão, que tem 12.

Apesar dos bons resultados, o começo de temporada não vem sendo fácil para a 'Velha Senhora', que no último sábado teve dificuldade para bater o Verona por 2 a 1 de virada em pleno Allianz Stadium. O gol da vitória foi marcado de pênalti por Cristiano Ronaldo, e o adversário acertou uma bola na trave nos instantes finais.

No jogo no estádio Mario Rigamonti, o técnico Maurizio Sarri provavelmente não contará com Cristiano, com problemas físicos. Integrantes importantes do elenco, como o zagueiro Chiellini, o lateral De Sciglio e o meia Douglas Costa também não estão à disposição.

Com o moral alto depois de ter batido o rival Milan, a Inter mais uma vez jogará no San Siro, desta vez contra a Lazio, dos brasileiros Luiz Felipe e Lucas Leiva, quinta colocada, com sete pontos. Há a chance de que o atacante Alexis Sánchez seja titular dos 'Nerazzurri' pela primeira vez.

Em terceiro lugar, a três pontos da Juve, o Napoli medirá forças com o Cagliari no San Paolo nesta quarta e terá de lidar com o importante desfalque do zagueiro Manolas, machucado. Na quarta posição, a Roma receberá a Atalanta, sexta.

Na busca pela reabilitação depois de ter sido derrotado no 'Derby della Madonnina', o Milan fechará a quinta rodada na próxima quinta-feira indo ao Estádio Olímpico de Turim encarar o Torino. Os dois times somam seis pontos cada, com os 'Rossoneri' em 12º lugar e o 'Toro' em décimo nos critérios de desempate.

Programação da 5ª rodada:.

Terça-feira.

Verona - Udinese.

Brescia - Juventus.

Quarta-feira.

Roma - Atalanta.

Fiorentina - Sampdoria.

Genoa - Bologna.

Inter de Milão - Lazio.

Napoli - Cagliari.

Parma - Sassuolo.

Spal - Lecce.

Quinta-feira.

Torino - Milan. EFE

Esporte