Topo
Esporte

Saiba como assistir Barcelona x Borussia Dortmund pela Champions League

Barcelona e Borussia Dortmund se enfrentam pela Liga dos Campeões - Valerio Pennicino/Getty Images/FootyRenders
Barcelona e Borussia Dortmund se enfrentam pela Liga dos Campeões Imagem: Valerio Pennicino/Getty Images/FootyRenders
do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/09/2019 11h49

A primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões começa hoje (17) com um duelo de gigantes pelo grupo F: Borussia Dortmund X Barcelona. A equipe espanhola viajou até a Alemanha para enfrentar os aurinegros no Signal Iduna Park, às 16h (de Brasília).

Quem quiser acompanhar o jogo pelo Esporte Interativo Plus na internet, pode assinar o pacote UOL Esporte Clube. A partida também terá transmissão ao vivo da TNT a partir das 15h55 (de Brasília).

O duelo também pode ser acompanhado, em tempo real, pelo Placar UOL.

Vindo de goleada aplicada sobre o Bayer Leverkusen e vice-líder do Campeonato Alemão, o Borussia estreia na principal competição europeia cercado de expectativas. Lesionados, Schulz e Unbehaun são desfalques para Lucien Favre. O treinador ainda tem como dúvidas Piszczek e Morey, que também se recuperam de contusão.

A provável escalação dos donos da casa é: Bürki; Hakimi, Akanji, Hummels e Raphael Guerreiro; Delaney, Witsel e Reus; Sancho, Brandt e Paco Alcácer.

O Barça, por sua vez, não teve um início convincente no Campeonato Espanhol: duas vitórias, um empate e uma derrota. A equipe começa mais uma Liga dos Campeões após cair nas semifinais na edição anterior.

Ernesto Valverde conta com dois desfalques certos, ambos por contusão: Neto e Umtiti. Dembélé e Messi, também em função de problemas físicos, são dúvidas para o treinador.

A equipe catalã deve ir a campo com: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet e Jordi Alba; Rakitic, Busquets e De Jong; Griezmann, Fati e Suárez.

Esporte