Topo
Esporte

Trippier treina entre os titulares no 1º dia no Atlético de Madrid

17/07/2019 17h43

Los Ángeles de San Rafael (Espanha), 17 jul (EFE).- Anunciado nesta quarta-feira como reforço do Atlético de Madrid, o lateral-direito Kieran Trippier se integrou ao restante do elenco na pré-temporada já treinou entre os titulares do técnico Diego Simeone.

Às 18h (local, 13h de Brasília), foi oficializada a transferência do lateral da seleção inglesa. Meia hora depois, o jogador já se exercitava com os novos colegas no centro de treinamento em Los Ángeles de San Rafael, onde a equipe está concentrada para a pré-temporada.

À espera do retorno do também lateral-direito Santiago Arias, do zagueiro José María Giménez e Thomas Partey, que defenderam suas seleções, Simeone já tem um à disposição um grupo de jogadores suficientes para pensar em quem começará a temporada.

Os titulares, sem goleiro e com dois brasileiros, foram os seguintes: Trippier, Savic, Felipe e Renan Lodi; Llorente, Saúl e Herrera; Lemar, Félix e Morata. Os desfalques foram o meia Koke e o atacante Diego Costa, ambos com problemas físicos.

Depois do treino, Diego Costa raspou o cabelo do goleiro Álex dos Santos, brasileiro do Atlético de Madrid B que foi convocado por Simeone para completar a atividade. EFE

Esporte