Topo
Esporte

Alexis Sánchez ainda espera triunfar no Manchester United

19/03/2019 15h25

Londres, 19 Mar 2019 (AFP) - A estrela chilena do Manchester United, Alexis Sánchez, afastado devido a uma lesão no joelho e que não rendeu à altura esperada desde que chegou ao clube vindo do Arsenal em 2018, disse em uma entrevista publicada nesta terça-feira que ainda espera poder triunfar em Old Trafford.

Alexis se machucou no início de março no joelho direito e vai ficar afastado por cerca de um mês.

"Quero mostrar meu amor pelo futebol e sei como fazê-lo. Tenho confiança em minhas habilidades", disse ele à revista Inside United Magazine.

Sánchez, que chegou ao United em janeiro de 2018 após uma dura disputa com o Manchester City para contratá-lo, se tornou o jogador mais bem pago da Premier League. Mas só marcou 5 gols em 41 partidas, 2 deles em 23 duelos nesta temporada, na qual teve problemas físicos e não foi protagonista sob o comando de José Mourinho e do sucessor Ole Gunnar Solskjaer.

"O United é um clube muito importante, não só na Inglaterra, mas globalmente, e quero ajudá-lo a conquistar um troféu para os torcedores. Quero fazê-los felizes, quero marcar gols", acrescentou o jogador de 30 anos.

"Quando no ano passado perdemos a final da Copa da Inglaterra contra o Chelsea, fiquei triste, já que queria dar uma alegria a nossos maravilhosos torcedores. O Wembley estava completamente vermelho", recordou sobre a partida valendo o título que foi disputada no mítico estádio londrino.

jw/mw/pm/aam

MANCHESTER UNITED

Esporte