Topo
Esporte

VAR anula gol de Paquetá, mas Milan vence a 3ª seguida no Italiano

22/02/2019 19h30

Roma, 22 fev (EFE).- Mesmo com um gol de Lucas Paquetá anulado com o auxílio do árbitro de vídeo (VAR), o Milan venceu o Empoli por 3 a 0, em casa, nesta sexta-feira, pela 25ª rodada do Campeonato Italiano, e chegou à terceira vitória consecutiva no torneio.

Quando o placar ainda estava zerado no estádio San Siro, Paquetá balançou a rede, mas foi flagrado pelo vídeo em posição de impedimento e o gol acabou sendo anulado. No fim do jogo, o VAR também foi utilizado para cancelar um gol de Fabio Borini, que seria o quarto da equipe mandante.

Quem inaugurou o marcador foi Krzysztof Piatek, que vive grande fase. Aos quatro minutos do segundo tempo, o atacante polonês marcou seu sétimo gol com a camisa rossonera, que começou a vestir em janeiro deste ano, após brilhar pelo Genoa.

Franck Kessié, dois minutos depois, e Samu Castillejo - titular por causa da suspensão de Suso -, aos 22 da segunda etapa, também marcaram e sacramentaram a vitória da equipe treinada por Gennaro Gattuso.

Com a vitória, o Milan abre a rodada na quarta posição, com 45 pontos, um a menos que a Inter de Milão, terceira colocada, e quatro a mais que a Roma, que ocupa o quinto lugar. EFE

Esporte