Topo
Esporte

Presidente do Vasco, Pedrinho lamenta distanciamento com a SAF: "Relação fria"

28/03/2024 11h07

O presidente Pedrinho convocou entrevista coletiva para falar sobre seus primeiros 60 dias de gestão do Vasco. No entanto, o foco das perguntas foi em relação ao futebol cruzmaltino, comandado pelo 777 Partners.

Pedrinho admitiu que a relação entre diretoria e SAF é distante. O mandatário destacou que não tem qualquer poder de decisão sobre o futebol cruzmaltino.

"Existe uma relação fria. Muito mais de registros, do que de interação. Quem está registrado na Ferj e na CBF, é o Vasco SAF. Por mais que eu queira, não tenho autorização de representar o Vasco", disse.

O presidente revelou que foi procurado pela SAF para ocupar um cargo, mas após ter vencido a eleição não teve o mesmo tratamento.

"Quando eu era um comunicador, fui procurado pela SAF para exercer um cargo importante, remunerado, na parte esportiva. Quando me lancei candidato e eleito, além de sócio, o raciocínio óbvio é que a gente tivesse um relacionamento próximo em relação à parte esportiva. Eu não posso ter esquecido em três meses algum conteúdo direcionado ao futebol",  declarou.

Por fim, o presidente Pedrinho confirmou que não foi convidado para ir ao CT Moacir Barbosa desde que foi eleito presidente.

"Com relação ao CT, nunca fui proibido, mas nunca fui convidado. Só vou onde sou convidado. Um convite nunca aconteceu. Normal, mas não concordo. Não é uma lamentação, mas não é saudável para o Vasco", finalizou.

A 777 Partners vem sendo criticada pelo modo como vem administrando o futebol do Vasco. Mesmo assim, Pedrinho rechaçou qualquer intenção de tentar reverter o contrato da SAF.

Esporte