Topo

Ricardo Ferretti sofre acidente de carro no México e é hospitalizado

21/09/2019 13h40

Monterrey (México), 21 set (EFE).- O brasileiro naturalizado mexicano Ricardo Ferretti, técnico do Tigres, sofreu acidente automobilístico neste sábado, quando se dirigia ao treino do time que disputa a primeira divisão do Campeonato Mexicano.

De acordo com a assessoria de imprensa da equipe ligada à Universidad Autónoma de Nuevo León, o comandante de 64 anos sofreu ferimentos no braço direito e no peito, por isso, foi encaminhado a um hospital localizado na cidade de Monterrey.

Testemunhas do acidente explicaram que o carro em que Ferreti estava se chocou com outro, durante uma manobra de ultrapassagem, e o veículo teria ficado destruído por causa da colisão.

O brasileiro, que vive no México desde a década de 70, quando foi contratado pelo Atlas, ainda como jogador, fez toda a carreira de técnico no país, onde foi campeão sete vezes.

O Tigres não entrará em campo neste fim de semana, e voltará a ter compromisso nesta terça-feira, na 11ª rodada do Torneio Apertura, em duelo com o Puebla. EFE

Mais Esporte