Topo
Esporte

Arsenal ganha concorrência de outros dois ingleses por James Rodríguez

James Rodríguez passou pelo Bayern de Munique, emprestado, e pertence ao Real Madrid - Alexander Hassenstein/Getty Images
James Rodríguez passou pelo Bayern de Munique, emprestado, e pertence ao Real Madrid Imagem: Alexander Hassenstein/Getty Images
do UOL

Do UOL, em Porto Alegre

31/03/2020 08h49

O Arsenal tem interesse na contratação de James Rodríguez, do Real Madrid. Mas não está sozinho nessa. O Everton e o Wolverhampton também demonstraram o desejo de contar com o meia colombiano de 28 anos.

O vínculo com o Real Madrid vai até 2021 e o jogador não irá permanecer no clube por muito tempo. Sem espaço com o técnico Zinédine Zidane ele disputou apenas 13 jogos na atual temporada, e marcou um gol.

Segundo o jornal inglês Express, o trio interessado ainda não realizou oferta oficial pelo jogador, mas estuda possibilidades para a próxima janela de transferências.

O mais próximo é o Arsenal, que já mantém aproximação há mais tempo. No Everton, pesa o desejo do técnico Carlo Ancelotti, que comandou James no Bayern de Munique. E o Wolves corre por fora.

Esporte