Topo
Esporte

Afogados-PE x Atlético-MG: onde assistir, horário, escalações e notícias

Atlético-MG passou pelo Campinense-PB na primeira fase da Copa do Brasil e, agora, enfrentará o Afogados-PE - Fernando Moreno/AGIF
Atlético-MG passou pelo Campinense-PB na primeira fase da Copa do Brasil e, agora, enfrentará o Afogados-PE Imagem: Fernando Moreno/AGIF
do UOL

Do UOL, em Belo Horizonte

26/02/2020 04h00

Afogados-PE e Atlético-MG entram em campo na noite de hoje (26) pela segunda fase da Copa do Brasil 2020. O jogo será disputado no Estádio Valdemar Viana de Araújo (Vianão), na cidade de Afogados da Ingazeira, no estado de Pernambuco.

Onde assistir

O confronto terá transmissão da Globo Minas e também dos canais SporTV e PFC (Premiere Futebol Clube).

Horário da partida

O jogo será disputado às 21h30 (de Brasília).

Estádio

O jogo ocorre no Estádio Valdemar Viana de Araújo (Vianão), na cidade de Afogados da Ingazeira, no estado de Pernambuco.

Escalações

Afogados-PE: Wallef; Jader, Márcio, Edivan e Thalison; Eduardo Erê (Diego Teles), Douglas Bomba, Erivelton e Candinho; Phillip e Diego Ceará.

Desfalques: Ninguém.

Atlético-MG: Michael; Gabriel, Igor Rabello e Iago Maidana; Guga, Jair, Allan, Nathan, Hyoran e Guilherme Arana; Franco Di Santo.

Desfalques: Patric, Réver e Diego Tardelli.

Venda de ingressos

A capacidade do Estádio Valdemar Viana de Araújo (Vianão) foi ampliada para 5 mil pessoas, com arquibancadas móveis.

Os ingressos serão comercializados por R$ 40 até as 18h (de Brasília) de hoje (26). Quem quiser acompanhar o confronto no setor destinado para os visitantes - torcida do Atlético-MG - terá que desembolsar R$ 100 por entrada.

Os bilhetes antecipados podem ser adquiridos na loja oficial do clube. A diretoria do Afogados-PE colocou pontos de venda em Tabira, Carnaíba, São José do Egito e Iguaracy, cidades vizinhas de Afogados da Ingazeira.

Arbitragem

Savio Pereira Sampaio (DF) será o árbitro da partida. Ele terá auxílio de José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Lehi Sousa Silva (DF). Diego Fernando Silva de Lima será o quarto árbitro do compromisso.

Esporte