Topo
Esporte

Pedro Henrique treina e deve enfrentar Água Santa neste sábado

Recuperado, Pedro Henrique deve estar mais uma vez ao lado de Gil na zaga do Corinthians - Agência Corinthians/Daniel Augusto
Recuperado, Pedro Henrique deve estar mais uma vez ao lado de Gil na zaga do Corinthians Imagem: Agência Corinthians/Daniel Augusto
do UOL

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/02/2020 18h30

O zagueiro Pedro Henrique treinou com os demais companheiros no campo, hoje (18), no CT Joaquim Grava, e não deve ser problema para o técnico Tiago Nunes escalar o Corinthians que enfrenta o Água Santa neste sábado, às 15h (de Brasília), em Diadema, pela sétima rodada do Campeonato Paulista 2020.

Pedro Henrique foi substituído no clássico contra o São Paulo, no último sábado, no Morumbi, por desconforto no músculo adutor da coxa direita. Ele foi substituído por Bruno Méndez durante o empate sem gols dos rivais.

Após o jogo, o técnico Tiago Nunes já havia adiantado que Pedro Henrique pediu para sair para não agravar e, por isso, já apostava que o zagueiro não seria desfalque para este sábado.

Quem não participou da atividade no campo foi Lucas Piton. O lateral ficou na academia realizando fortalecimento muscular, mas não deve ser problema para o duelo contra o Água Santa.

Vale lembrar que o Corinthians ainda conta com dois defensores em transição do departamento médico para o campo: casos de Danilo Avelar e Léo Santos, que já treinam sob o comando dos preparadores físicos. O meia Ramiro, por sua vez, ainda realiza fisioterapia para se recuperar de lesão no joelho.

Esporte