Topo
Esporte

Atlético-MG tem acerto verbal com Sevilla para ter Arana, diz site espanhol

Emprestado ao Atalanta pelo Sevilla, Guilherme Arana teve pouco espaço no clube italiano e pode voltar ao Brasil - Emilio Andreoli/Getty Images
Emprestado ao Atalanta pelo Sevilla, Guilherme Arana teve pouco espaço no clube italiano e pode voltar ao Brasil Imagem: Emilio Andreoli/Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

23/01/2020 11h29

O destino do lateral-esquerdo Guilherme Arana, atualmente vinculado ao Sevilla e emprestado ao Atalanta, deve ser mesmo o Atlético-MG.

De acordo com o site espanhol Estadio Deportivo, a diretoria do Sevilla chegou a um acordo verbal com o clube mineiro, que busca ter o jogador por empréstimo. Ainda não há, segundo o veículo, uma assinatura sobre os termos combinados.

A informação surge um dia depois de a negociação do lateral de 22 anos com o Palmeiras esfriar justamente por conta da investida do Atlético-MG, que topou as condições estabelecidas pelo clube espanhol.

O Sevilla busca recuperar o investimento de 10 milhões de euros feito pelo brasileiro no fim de 2017. Como o melhor momento de Arana ocorreu justamente no Brasil - quando ele vestia a camisa do Corinthians -, um empréstimo ao Atlético-MG é visto com bons olhos pelos espanhóis.

Esporte