Topo
Esporte

Torcedor atira objeto em filho de LeBron e astro lamenta: "Ódio sem idade"

LeBron James assiste o filho, Bronny James, jogar basquete pelo time escolar Sierra Canyon - Joe Robbins/Getty Images/AFP
LeBron James assiste o filho, Bronny James, jogar basquete pelo time escolar Sierra Canyon Imagem: Joe Robbins/Getty Images/AFP
do UOL

Do UOL, em São Paulo

21/01/2020 16h32

Um torcedor atirou um objeto em Bronny James, filho do astro da NBA LeBron James, durante uma partida de basquete escolar na noite de ontem. O garoto, de 15 anos, estava em quadra quando foi atingido; a partida foi paralisada e o responsável retirado do local.

LeBron acompanhava a partida no próprio ginásio e, de acordo com o TMZ Sports, balançou a cabeça negativamente ao saber do ocorrido.

"O ódio não tem limite de idade", lamentou o astro em sua conta do Twitter. LeBron compartilhou um vídeo enviado por um fã que captou o momento em que o objeto foi atirado.

A partida do Sierra Canyon, time de Bronny, estava no terceiro quarto quando ocorreu o incidente. O jogo ocorreu no ginásio do Springfield College, em Massachusetts.

Após a partida, LeBron deixou o ginásio para atuar pelo Los Angeles Lakers diante do Boston Celtics — os Lakers saíram derrotados por 139 a 107.

Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.

Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.

Esporte