Topo
Esporte

Vasco fez treino aberto para milhares de torcedores em São Januário

Elenco, comissão técnica e funcionários do Vasco fazem o registro do último treino do ano com torcida ao fundo - Rafael Ribeiro / Vasco
Elenco, comissão técnica e funcionários do Vasco fazem o registro do último treino do ano com torcida ao fundo Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco
do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/12/2019 13h30

O Vasco resolveu fazer seu último treino do ano de forma aberta para torcedores em São Januário. Em troca de um 1kg de alimento não-perecível, os vascaínos puderam acompanhar de perto os últimos ajustes do técnico Vanderlei Luxemburgo para a partida de amanhã (8), contra a Chapecoense, no Maracanã, onde são esperadas mais de 65 mil pessoas.

O treinador resolveu fazer uma atividade leve, com o tradicional rachão, que divertiu a torcida presente em bom número tanto no setor social quanto na arquibancada.

Luxemburgo e o meia colombiano Fredy Guarín, que terão seus contratos encerrados ao final da temporada, ouviram gritos de "fica".

Ao fim do treino, os jogadores estenderam uma faixa de agradecimento aos torcedores: "obrigado por nos abraçar".

O Vasco prepara uma grande festa no Maracanã para celebrar o recorde de sócios-torcedores no Brasil e estão programados shows com artistas vascaínos no pré-jogo.

Esporte