Topo
Esporte

Paige VanZant relata bombardeio em Israel e teme pela luta do marido

Austin Vanderford e Paige VanZant - Reprodução/Instagram
Austin Vanderford e Paige VanZant Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

13/11/2019 14h29

Enquanto aguarda a definição de uma data e rival para seu último compromisso com o Ultimate, Paige VanZant acompanha a carreira de seu marido e também lutador de MMA. Seu parceiro, Austin Vanderford, compete nessa sexta-feira (15) no Bellator 234, com sede em Israel. E durante um momento que era para ser tranquilo, o casal sofreu um verdadeiro drama.

Através da plataforma 'stories' de sua conta no 'Instagram', Paige compartilhava um momento de tranquilidade com o marido e sua equipe de treino em uma praia em Israel. No entanto, tudo mudou quando a atleta relatou que a área estava correndo risco de ser bombardeada. A peso-mosca (57 kg) americana usou suas redes sociais para compartilhar o drama com seus fãs.

"Estamos aqui em Israel, acordamos essa manhã com alarmes que pediam para as pessoas se abrigarem, porque Gaza está atacando Israel agora. Estamos na praia tentando relaxar, mas os alarmes não param, e ouvimos bombas de todos os lados. Vimos bombas no céu, então estamos assustados. Estou um pouco preocupada de que a luta talvez não aconteça, espero que tudo se resolva até o dia da luta. É bem assustador aqui, bem doido", declarou a lutadora do UFC.

Invicto no MMA, com oito vitórias no cartel, Vanderford encara Grachik Bozinyan no card de número 234 do Bellator nesta sexta-feira. Até então, a companhia não se pronunciou sobre um possível cancelamento do evento por conta dos bombardeios registrados na região. Portanto, o show segue de pé.

Esporte