Topo
Esporte

"O Palmeiras tem cinco meias e não tem nenhum", diz Edmundo

Gustavo Scarpa em ação pelo Palmeiras contra o Corinthians - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Gustavo Scarpa em ação pelo Palmeiras contra o Corinthians Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/11/2019 19h12

Na edição de hoje (13) do Expediente Futebol, a notícia dada por um jornal português sobre o interesse do Sporting, de Portugal, em Gustavo Scarpa, foi tema de debate. Edmundo afirmou que esperava mais do jogador e de todos os seus companheiros de posição no Palmeiras.

"Esperava mais do Scarpa. Eu joguei quase cinco anos no Palmeiras, conheço um pouco. A torcida tem uma particularidade, de querer jogadores vibrantes. Eu acho que o Scarpa tem que vibrar mais. Outra coisa: nos jogos mais importantes do ano ele não apareceu. Contra o Grêmio no Pacaembu, contra o São Paulo no Campeonato Paulista. São jogos em que o time foi eliminado, ele não apareceu, e aí cria um estigma de que é jogador que some em jogo grande. E não é só ele. Nenhum meia do Palmeiras tem jogado bem: Lucas Lima, Hyoran, Zé Rafael, Raphael Veiga. O Palmeiras tem cinco meias e não tem nenhum", declarou.

Também presente na bancada, Zinho discordou do colega. Na opinião deste, Scarpa é muito útil para o time do Palmeiras e foi quem mais rendeu na temporada, inclusive com a marca de ser o artilheiro do time no ano.

"Eu acho que o Scarpa é o melhor dos meias. Ele é o artilheiro do Palmeiras no ano. [...] Acredito que o Scarpa é mais útil também para o time, porque pode jogar no meio e como atacante de lado. Gosto muito do futebol do Scarpa", opinou.

Esporte