Topo
Esporte

Barcelona cai diante do Chelsea em amistoso marcado pela estreia de Griezmann

23/07/2019 10h14

Saitama (Japão), 23 jul (EFE).- O Barcelona estreou nesta terça-feira o atacante francês Antoine Griezmann, no amistoso de pré-temporada em que foi derrotado pelo Chelsea por 2 a 1, no Estádio de Saitama, na cidade de mesmo nome, no Japão.

O badalado jogador, que chegou do Atlético de Madrid, foi a grande atração no primeiro compromisso 'blaugrana', que também contou com o goleiro Neto e o meia holandês Frenkie De Jong, que acabaram de desembarcar no clube, no segundo tempo.

Os gols do time comandado pelo inglês Frank Lampard, ídolo dos 'Blues', que faz a primeira temporada como técnico, foram marcados pelo atacante Tammy Abraham e pelo meia Ross Barkley, aos 34 do primeiro tempo, e aos 36 da etapa complementar, respectivamente.

O meia croata Ivan Rakitic, já nos acréscimos do segundo tempo, descontou para o Barça.

Além de Neto, que substituiu o alemão Marc-Andre ter Stegen no intervalo, o time catalão também contou com Rafinha Alcântara e Malcom, que entraram no decorrer da partida. Arthur, Philippe Coutinho, o argentino Lionel Messi e o uruguaio Luis Suárez, que disputaram a Copa América, ficaram fora do jogo.

No Chelsea, que se reabilitou de derrota para o Kawasaki Frontale, em amistoso disputado há quatro dias, David Luiz e os naturalizados italianos Emerson e Jorginho foram titulares. Kenedy entrou em campo apenas no segundo tempo. EFE

Esporte