Topo
Esporte

Orejuela: "Dói muito para nós a derrota, mas devemos virar a página"

16/06/2019 23h34

Belo Horizonte, 16 jun (EFE).- O meio-campista da seleção do Equador Jefferson Orejuela admitiu após a derrota por 4 a 0 para o Uruguai, na partida de estreia do Grupo C da Copa América, que o resultado "dói muito" para a equipe, mas que se deve "virar a página" para os próximos jogos contra Chile e Japão.

"Dói muito para nós a derrota, mas devemos virar a página e pensar nos dois jogos que restam, e conseguir os pontos necessários para continuar", afirmou o meio-campo, que se recuperou de uma lesão a tempo para jogar a partida completa disputada no Mineirão, em Belo Horizonte.

"Foi um rival muito complicado, mas enfim, não jogamos bem, esperemos que isto não nos aconteça na próxima partida. Agora é nos recuperarmos e trabalharmos da melhor maneira possível", acrescentou o meio-campista equatoriano.

Quanto à expulsão do seu companheiro José Quintero, decidida pelo árbitro brasileiro Anderson Daronco depois de advertido pelo árbitro do VAR para revisar a jogada, quando decidiu mudar o cartão amarelo para vermelho. EFE

Esporte