Topo
Esporte

Após perder para o Brasil, Bolívia treina com bola pela 1ª vez no Rio

16/06/2019 13h23

Rio de Janeiro, 16 jun (EFE).- A seleção da Bolívia realizou neste domingo o primeiro treino com bola na cidade do Rio de Janeiro, onde enfrentará daqui dois dias a seleção peruana, no Maracanã, pela segunda rodada do grupo A da Copa América.

A 'La Verde', derrotada na abertura do torneio pelo Brasil por 3 a 0, no Morumbi, trabalhou na Escola de Educação Física do Exército, localizada no bairro da Urca, na zona sul da capital fluminense.

O técnico Eduardo Villegas só abriu os 20 minutos iniciais da sessão para a cobertura da imprensa. No período, os jogadores realizaram muitos exercícios de controle de bola. Depois disso, o comandante da seleção focaria em atividade tática.

Após o jogo com os pentacampeões mundiais, os bolivianos desembarcaram ontem no Rio e, no mesmo dia, à tarde, fizeram uma atividade regenerativa, sem que os jogadores pisassem no gramado.

A grande preocupação de Villegas para o encontro com os peruanos é o lateral-esquerdo Marvin Bejarano, que apresenta dores em decorrência de uma pancada sofrida na partida com o Brasil. Caso não se recupere, o titular pode dar lugar a Leonardo Vaca. EFE

Esporte