Topo
Esporte

Kannemann defende Messi e desconversa sobre o interesse do Atlético de Madrid

19/03/2019 17h29

Madri, 19 mar (EFE).- O zagueiro Walter Kannemann, jogador do Gremio, afirmou nesta terça-feira que compreende e apoia o atacante Lionel Messi da decisão de ter se afastado da seleção argentina depois da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

"Acho que jogadores de tamanho mundial, como Messi, carregam muita pressão, sempre cumprindo metas e desequilibrando. Às vezes, não é possível seguir e o melhor é tirar uma folga, recarregar as pulas e voltar, com vontade de jogar", disse o defensor.

Kannemann, que se apresentou hoje ao técnico Lionel Scaloni, admitiu que o nível da seleção argentina, que enfrentará Venezuela e Marrocos nos próximos dias, subirá muito de nível com a incorporação do camisa 10 mais badalado da atualidade.

"Ele pode solucionar jogos em um piscar de olhos. Dentro de campo, é incrível. Fora, ele é um a mais, faz todo mundo se sentir a vontade. Todo mundo está muito tranquilo, e isso faz com que se dê o máximo no campo", avaliou o gremista.

Em Madri, onde será disputado o jogo entre argentinos e venezuelanos, no estádio Wanda Metropolitano, Kannemann foi questionado sobre uma possível saída para o Atlético de Madrid, que o desejaria para substituir o uruguaio Diego Godín.

"Hoje, no futebol, se fala muita coisa, mas, eu não escutei nada", garantiu o zagueiro.

A Argentina enfrentará a Venezuela na capital espanhola nesta sexta-feira. Três dias depois, será a vez de visitar a seleção marroquina. EFE

Esporte