Topo
Esporte

Bellucci e Rogerinho se classificam à final de duplas do Rio Open

22/02/2019 19h53

Rio de Janeiro, 22 fev (EFE).- Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva se classificaram nesta sexta-feira para a final de duplas do Rio Open, na qual enfrentarão no sábado o argentino Máximo González e o chileno Nicolás Jarry.

Na semifinal, Bellucci e Rogerinho venceram o argentino Andrés Molteni e o tcheco Roman Jebavy com parciais de 6-4 e 7-6 (7-3) após uma hora e 31 minutos de partida.

Os brasileiros, que não tiveram tantas dificuldades no primeiro set e conseguiram impedir a virada dos rivais no segundo, terão a oportunidade de conquistar o primeiro título de duplas para o Brasil no Rio Open.

Esta é a segunda vez que o Brasil chega a uma final de duplas no torneio. Na edição de 2014, Marcelo Melo e o espanhol David Marrero perderam a decisão para os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, que desta vez foram derrotados por González e Jarry.

Bellucci e Rogerinho chegaram às semifinais após eliminarem nas quartas de final a dupla formada por Marcelo Melo e Bruno Soares, primeira cabeça de chave do torneio. EFE

Esporte