Topo
Esporte

Piatek faz mais 2, Milan vira contra a Atalanta e se consolida em 4º

16/02/2019 20h16

Roma, 16 fev (EFE).- O polonês Krzysztof Piatek demonstrou mais uma vez seu faro de gol neste sábado ao marcar dois gols e ajudar o Milan a vencer a Atalanta por 3 a 1 de virada em Bergamo, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Italiano, e a se consolidar na quarta posição, a última a classificar para a próxima Liga dos Campeões.

No estádio Atleti Azzurri d'Italia, a equipe anfitriã fez 1 a 0 aos 33 minutos do primeiro tempo, com Freuler. Nos acréscimos, aos 46, Ricardo Rodríguez cruzou da esquerda, Piatek acertou uma linda finalização de primeira na área e deixou tudo igual.

Na segunda etapa, aos dez minutos, Çalhanoglu arriscou de longe e virou o jogo. Seis minutos depois, de cabeça, Piatek marcou pela sexta vez em cinco jogos com a camisa 'rossonera' e confirmou o triunfo.

O Milan tem agora 42 pontos, quatro a mais que a Roma, quinta colocada, a Lazio, sexta, e a própria Atalanta, sétima. Na segunda-feira, os 'Giallorossi' enfrentarão o Bologna, e neste domingo os 'Biancocelesti' visitarão o Genoa.

No outro jogo deste sábado, também houve virada. O Parma saiu à frente do Cagliari na Sardegna Arena, com gol de Kucka, mas Pavoletti fez dois para a equipe anfitriã, agora em 14º lugar no Italiano, com 24 pontos, cinco a menos que o adversário, 12º. EFE

Esporte