Topo

Galvão se diz impressionado com trabalho de Jorge Jesus: "Fiquei fã"

Galvão Bueno, narrador do Grupo Globo - Reprodução/TV Globo
Galvão Bueno, narrador do Grupo Globo Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2019 23h51

A campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro e a final da Copa Libertadores da América foram dois dos principais assuntos abordados no Bem, Amigos! de hoje (18). O apresentador Galvão Bueno comentou a entrevista coletiva de Jorge Jesus após a vitória sobre o Grêmio, e se disse impressionado com o trabalho do treinador.

"Acho que o Jorge Jesus está rigorosamente certo no que ele falou ontem. Eu nunca falei com ele, nunca me aproximei, mas, eu fiquei fã desse cara, pelo que a gente vê do trabalho. Admiro muito o trabalho", declarou o narrador.

Galvão ainda se disse impressionado com o duelo de ontem pelo fato de o Flamengo imprimir, segundo ele, a mesma intensidade de outros jogos, mesmo com o time bastante modificado.

"Eu fiquei muito impressionado com ontem. Pela primeira vez ele radicalizou e colocou oito reservas. Se não foi o mesmo espetáculo de outros jogos, teve a mesma intensidade. Conseguiu construir o resultado, e depois segurar o resultado com um bom nível de intensidade. O Flamengo não ganhava do Grêmio em Porto Alegre há 25 anos. É tempo!", completou.

Esporte