Topo

Após vitória, Fernando Miguel elogia Talles Magno: 'Potencial é visível'

do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

14/09/2019 21h52

Autor do gol da vitória do Vasco sobre a Chapecoense, na noite de hoje (14), o jovem Talles Magno foi elogiado pelo goleiro Fernando Miguel, um dos mais experientes do elenco cruzmaltino. Na Arena Condá, o jogador balançou a rede em uma jogada individual aos 29 minutos do segundo tempo, pouco depois de a Chapecoense ter chegado ao empate - Ribamar tinha aberto o placar na etapa inicial.

O camisa 1 ressaltou que Talles, 17 anos, tem "cabeça no lugar" e demonstra diariamente do que é capaz. Ele apontou também que o elenco passa confiança para que o jovem possa mostrar qualidade.

"O talento do Talles fala por si só. Não precisa a gente falar aqui. É um moleque tranquilo, tem a cabeça no lugar. O potencial dele é visível para o mundo todo. Ele demonstra isso todos os dias. Fico feliz de trabalhar com alguém com essa qualidade, e ele sabe que aqui ele tem uma boa retaguarda, sabe que a bronca é com a gente. Ele só tem que entrar em campo e jogar o futebol dele", disse Fernando Miguel.

Com o triunfo, o Vasco chegou a 23 pontos no Campeonato Brasileiro, oito a mais que o Fluminense, primeiro time da zona de rebaixamento e que entra em campo amanhã (15), contra o Corinthians, no Mané Garrincha.

Mais Esporte