Topo

Peter Crouch cria próprio festival de música e canta ao lado de ex-Oasis

JASON CAIRNDUFF/Action Images via Reuters
Peter Crouch, atacante do Burnley Imagem: JASON CAIRNDUFF/Action Images via Reuters
do UOL

Do UOL, em São Paulo

2019-06-16T13:46:44

16/06/2019 13h46

Peter Crouch já passou por grandes clubes do futebol inglês e chamou a atenção nos gramados pelos seus 2,01m de altura. Mas, no último sábado, o atacante do Burnley decidiu se aventurar em outra área. O jogador realizou o próprio festival de música em Londres e dividiu o palco com Liam Gallagher, ex-vocalista da banda Oasis.

O evento aconteceu ontem na O2 Arena e ganhou o nome de "Crouchfest". Em cima do palco, Crouch conversou com o público e convidados, se arriscou no rap e agitou a plateia ao fazer a "dança do robô".

O show ainda teve participação de Tom Fordyce e Chris Stark, que apresentam um podcast ao lado do jogador na "BBC Radio".

Na manhã de hoje (16), Crouch usou as redes sociais para comemorar o resultado da experiência. "Fizemos um festival e foi tudo bem", escreveu o atleta.

Liam Gallagher também parabenizou o atacante pelo evento e agradeceu a plateia do "Crouchella" - uma brincadeira com referência ao festival Coachella.

"Muito amor para Peter Crouch e a plateia do Crouchella (...) Obrigado por terem me recebido", publicou.

Aos 38 anos, Crouch conta com passagens pelo Tottenham, Liverpool e seleção inglesa. Após oito anos no Stoke City, ele atuou pelo Burnley na última temporada.

Mais Esporte