Topo

Vasco renova com Marrony até 2023 e multa passa dos 30 milhões de euros

Rafael Ribeiro/Vasco
Marrony ao lado do diretor Alexandre Faria: renovou com Vasco até 2023 Imagem: Rafael Ribeiro/Vasco
do UOL

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

2019-02-18T18:26:36

18/02/2019 18h26

Artilheiro da equipe na temporada e principal destaque, o jovem atacante Marrony, de 20 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco até dezembro de 2023. Apesar do clube não revelar os valores, sabe-se que sua multa rescisória já ultrapassa os 30 milhões de euros (cerca de R$ 127 milhões).

"Estou muito feliz pela renovação. Acho que é o sonho de qualquer garoto da base. Eu vim da base e sei tudo que passei para chegar até aqui. Fico alegre por tudo, pelo momento que estou vivendo, estou realizando um sonho de renovar com o Vasco, aumentar minha trajetória aqui. É uma conquista para mim, para os meus pais e só tenho a agradecer ao Vasco, a diretoria e continuar trabalhando para fazer uma grande temporada", disse ao site oficial do clube.

Diretor executivo de futebol, Alexandre Faria destacou o compromisso da diretoria em valorizar a base e lembrou da decisão de não enviar Marrony para a Copa São Paulo de futebol júnior, já que possuía idade para tal.

"A renovação com o Marrony é mais um passo importante da gestão do Presidente Alexandre Campello, que sempre foi muito firme em afirmar que precisamos valorizar muito a base. É um jogador que temos uma atenção por tudo que representa para o time, para o elenco. Tem um comportamento bastante positivo como atleta. Nossa opção desde o ano passado foi mantê-lo no grupo de profissionais. Ele não foi para a Copa São Paulo apesar de ter idade e felizmente a decisão da comissão técnica e da direção se mostrou acertada. Ele fez a pré-temporada com o grupo profissional e tem tido todo esse destaque. Contrato renovado até 2023 e espero que ele possa seguir dando alegrias à torcida vascaína", disse. 

Mais Esporte