Topo
Esporte

Onde assistir Corinthians x Atletico Nacional pela Flórida Cup

Luan comemora gol do Corinthians contra o New York City. Meia brilhou em sua estreia pelo Alvinegro ao marcar dois gols - Igor Castro/Divulgação
Luan comemora gol do Corinthians contra o New York City. Meia brilhou em sua estreia pelo Alvinegro ao marcar dois gols Imagem: Igor Castro/Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/01/2020 20h51

O Corinthians encerra a sua participação na Flórida Cup 2020, diante do Atletico Nacional, da Colômbia, amanhã (18), às 19h30 (de Brasília), no Exploria Stadium. O torcedor poderá ver o Timão de Luan e companhia pelo SporTV, único canal que assegurou os direitos de transmissão da competição.

Haverá também transmissão online pelo site e aplicativo SporTV Play. Você também pode acompanhar o duelo em tempo real no Placar UOL.

A torcida está empolgada com o 'novo Corinthians' após o time vencer em seu primeiro jogo da temporada, o New York City por 2 a 1, com dois belos gols do estreante Luan, um deles em cobrança de falta.

O Corinthians deve entrar em campo contra os colombianos com a mesma escalação que venceu os americanos: Cássio, Fagner, Gil, Pedro Henrique, Lucas Piton; Camacho, Cantillo, Ramiro, Luan, Janderson; Mauro Boselli.

Esporte