Topo
Esporte

G. Henrique e Pedro Rocha serão apresentados à torcida do Fla neste sábado

Gustavo Henrique e Pedro Rocha já estão fazendo trabalhos no CT do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Gustavo Henrique e Pedro Rocha já estão fazendo trabalhos no CT do Flamengo Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo
do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

17/01/2020 16h22

O atacante Pedro Rocha e o zagueiro Gustavo Henrique, reforços do Flamengo, serão apresentados à torcida antes da partida contra o Macaé, amanhã (18), no Maracanã, na estreia do time rubro-negro no Campeonato Carioca. Os dois irão ao gramado após o aquecimento.

Recém-apresentados, Pedro Rocha e Gustavo Henrique já realizam treinamentos no CT Ninho do Urubu e puderam ter o primeiro contato com alguns torcedores ontem (16), ao participarem do lançamento da nova linha de uniformes de treino e viagem.

Neste início de Estadual, o Flamengo vai usar alguns jogadores que estavam no elenco profissional, mas que não tiveram oportunidades em 2019, e integrantes do Sub-20. Ainda não há previsão de quando os rubro-negros vão poder ver os reforços em campo.

Além de Pedro Rocha e Gustavo Henrique, o Flamengo tem um acerto com o atacante Michael, que foi destaque do Campeonato Brasileiro do ano passado, pelo Goiás. Ele também já faz trabalhos no Ninho do Urubu.

O atacante Pedro, da Fiorentina, da Itália, desembarcou hoje no Rio de Janeiro para acertar os últimos detalhes e assinar contrato de empréstimo de um ano. Há ainda tratativas avançadas pelo volante Thiago Maia, do Lille, da França, e pela permanência de Gabigol, que estava emprestado e tem os direitos ligados à Inter de Milão, da Itália.

Esporte